Nacional Titulo
Acidente deixa três familiares mortos no RJ
Do Diário OnLine
30/05/2001 | 14:24
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete deixou três pessoas da mesma família mortas e uma menina com ferimentos graves na Região de Lagos, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira.

Priscila Bastos, 7 anos, voltava de um culto evangélico com o pai, Devaiul da Silva Bastos, 39 anos; a mãe, Ivonete, 36 anos; e o irmão Samoel, 6 anos.

De Acordo com o motorista da caminhonete, o PM Gilson Massari Augusto, 53 anos, o carro onde viajava a família atravessou a pista. Ele vai responder, em liberdade, por homicídio culposo e lesão corporal.

A menina foi levada para o Pronto-Socorro de Araruama, onde continua internada, junto com o passageiro da picape Sérgio Alexandre Melo, 46 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;