Nacional Titulo
Bombeiro reencontra garoto que ficou preso em ferragens
Das Agências
07/09/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


O menino Dimitry Rodrigues, 2 anos, ficou por três horas preso em ferragens de um carro, na cidade de Contagem, Minas Gerais, em um acidente que envolveu nove carros na noite de quarta-feira.

Quinta-feira, o sargento do Corpo de Bombeiros Rômulo Proton, 28 anos, reencontrou a criança e afirmou que o trabalho de resgate foi difícil, já que o veículo em que estava Dimitry ficou debaixo de um caminhão.

O garoto foi internado no Hospital Municipal de Contagem, na zona metropolitana de Belo Horizonte, mas recebeu alta quinta-feira. “Ele chorava muito na hora do resgate”, disse o sargento.

O irmão de Dimitry, Vitor Hugo, 3 anos, foi retirado do veículo antes pelos bombeiros. Tanto Vitor quanto Dimitry sofreram apenas algumas escoriações.

De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu porque um caminhão perdeu o freio e bateu em nove veículos de passeio, em um rua movimentada da cidade.

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas; entre eles, a mãe de Dimitry, Michele Rodrigues. Quinta-feira, ela estava emocionada com a vista do bombeiro. “Eles nasceram de novo. Fiquei mais feliz quinta-feira do que no dia em que eles nasceram”, afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;