Nacional Titulo
Julgamento de promotor Igor Ferreira é adiado
Do Diário OnLine
30/05/2001 | 15:22
Compartilhar notícia


O julgamento do promotor Igor Ferreira da Silva, que está foragido há 43 dias, e seu irmão Eger, por porte ilegal de arma, foi adiado nesta quinta-feira a pedido da defesa de Eger. O julgamento iria acontecer no Tribunal de Justiça de São Paulo.

De acordo com o tribunal, a defesa alegou que não teve tempo de preparar a tese. O novo julgamento ainda não tem data marcada.

Igor é acusado de matar a mulher Patrícia Aggio Longo, grávida de sete meses, em Atibaia, a 60 quilômetros de São Paulo. Ele já foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão.

O promotor chegou a ficar quatro meses preso por porte ilegal de arma. Existe ainda a denúncia de suborno por um preso para que ele assumisse a culpa pelo assassinato de Patrícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;