Economia Titulo Demonstrações financeiras
CVC atrasa divulgação de resultados por causa de erro contábil
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
31/03/2020 | 13:17
Compartilhar notícia
DGABC


Ao contrário do que estava previsto para hoje, a CVC Corp, empresa de turismo sediada em Santo André, não vai divulgar as demonstrações financeiras consolidadas de 2019. Em fato relevante, a empresa afirmou que devido a complexidade do processo de revisão dos números, por causa do erro contábil somado a pandemia de Covid-19 não vai consolidar os números.

A CVC informa que não vai divulgar os números no prazo regulamentar, mas não dá novo prazo. "A Companhia está trabalhando na conclusão do processo de elaboração das demonstrações financeiras referentes ao exercício social de 2019 de forma a apresentá-las na maior brevidade possível, inclusive no que se refere a impactos em demonstrações financeiras de exercícios anteriores. Em paralelo, os auditores independentes estão concluindo os procedimentos de auditoria necessários para emissão de opinião sobre as referidas demonstrações financeiras", informou a companhia, ao mercado.

Na apresentação dos números preliminares, que não foram auditados, já é possível verificar que o erro repercutiu em R$ 250 milhões no caixa da CVC de 2018 e 2019. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;