Nacional Titulo
Feira do sexo chega a São Paulo
Das Agências
02/03/2001 | 18:09
Compartilhar notícia


A feira do sexo Erotika Fair abrirá suas portas no próximo dia 8 de março, em São Paulo, com mais de 12 mil metros quadrados de exposição dedicada ao mundo do erotismo.

Amsterdã, Paris, Las Vegas, Berlim e São Paulo estão na rota das principais feiras eróticas do mundo, explicou o organizador do evento paulista, Evaldo Shiroma, que este mês levará à metrópole sul-americana a quinta edição da Erotika Fair.

Serão 70 expositores que apresentarão todo tipo de produtos e serviços orientados à "sensualidade"; tudo o que o usuário pode encontrar em um sex shop e muito mais, anunciam os organizadores. Entre os produtos estão desde cosmética íntima até vídeos, livros, roupas e mais de mil produtos lançados por fabricantes brasileiros e estrangeiros.

Uma das principais atrações da feira é o Erotika Land, que pretende ser o maior parque de diversões do mundo do sexo. A área contará com um "castelo de fetiches", um "labirinto de sensações" e seções de contactos eróticos, desfiles e até concursos de "striptease".

A Gastronomia Afrodisíaca é outra das ofertas, com uma ampla e exótica gama de produtos que vão desde os testículos de boi a numerosas bebidas elaboradas com as mais raras ervas e especiarias brasileiras.

A Internet também terá um espaço especial nesta feira que espera ser visitada por 55 mil pessoas e gerar lucros de US$ 1 milhão.

Várias organizações contra a pedofilia e as drogas e de prevenção da AIDS devem estar presentes no local.

A idéia da feira foi lançada por seu criador, Evaldo Shiroma, um publicitário de origem japonesa que chegou à conclusão de que o "Brasil é um país muito erótico", que possui uma grande abertura para este tipo de produtos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;