Nacional Titulo
PM liberta comerciante seqüestrado no domingo
Do Diário OnLine
16/01/2003 | 08:33
Compartilhar notícia


A Polícia Militar localizou na noite desta quarta-feira o comerciante Milton Hatsumi Takushi, 35 anos, mantido em cativeiro desde domingo, quando foi seqüestrado por três homens em um posto de gasolina localizado na Cohab II, em Itaquera, zona Leste de São Paulo.

Após receberem denúncia anônima, a polícia encontrou o comerciante no cativeiro, o porão de uma casa abandonada na rua Leopoldo Desile, dentro da Favela da Parada XV de Novembro, também na zona Leste da capital paulista. O único homem que vigiava o local conseguiu fugir quando notou a presença da polícia.

Os seqüestradores já haviam entrado em contato com os parentes da vítima, exigindo R$ 200 mil para liberar o comerciante. Mas o plano dos seqüestradores foi frustrado por um telefonema anônimo.

Segundo um dos policiais que entrou no cativeiro para libertar a vítima, o local estava sujo e com um mau cheiro. Ele ainda relatou que o comerciante estava amarrado, amordaçado com fitas adesivas e encapuzado.

O caso foi registrado no 68º Distrito Policial, do Jardim Lejeado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;