Cultura & Lazer Titulo Polêmica
Em rede social, Caco Cicoler demite suposta funcionária após ser chamado de macho nojento
08/06/2019 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


O nome de Caco Ciocler entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste sábado, dia 8. Isso porque, ele se envolveu em uma polêmica troca de mensagens na rede social, em que demite uma suposta funcionária, identificada pelo nome de Renata, após ela publicar uma mensagem chamando o ator global de macho nojento.

Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a p***a do filme do Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco, desabafou no post já deletado do Twitter.

Surpreendentemente, o ator acabou vendo a publicação e em resposta disse que ela estava dispensada da função:

Rê (nata) vai para a balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade. É estranho você aceitar trabalhar para um macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado, escreveu ele.

O perfil da tal Renata não existe mais no Twitter, no entanto, a mensagem do ator ainda está no perfil dele para quem quiser ver. Os seguidores, claro, acabaram viralizando a situação inusitada e até passaram a se oferecer para assumir as funções da moça.

Vi o comentário demitindo a moça lá que não queria transcrever teu filme, me chama que eu tenho interesse, escreveu uma seguidora.

Oi Caco, me contrata!Tô desempregada, estudei produção de rádio e TV na Argentina serve?, questionou outra.

Me contrata, vou trabalhar totalmente à vontade!!!!!!!, brincou outra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;