Automóveis Titulo Luxo
Linha 2020 do BMW Série 4 Cabrio Sport ganha novos equipamentos
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
14/05/2019 | 14:49
Compartilhar notícia


A linha 2020 do BMW Série 4 Cabrio Sport foi anunciada para o Brasil com algumas novidades entre os equipamentos. Produzido na Alemanha, o conversível tem preço sugerido de R$ 311.950. O modelo é equipado com o motor 2.0 TwinPower Turbo de 252 cavalos de potência, e 35,6 kgfm de torque máximo. A transmissão é uma automática de oito marchas.

Equipamentos BMW Série 4 Cabrio Sport

O modelo traz como novidade o head up display, o painel multifuncional digital, faróis full-LED, volante M Sport e sensor de estacionamento traseiro.

Entre os equipamentos, há o sistema de navegação com BMW iDrive touch Controller, um seletor sensível ao toque e preparado para reconhecer letras e sinais; tela de 8,8 polegadas também sensível ao toque; HD de 20 Gb para armazenamento de arquivos de áudio via USB; apresentação de mapas em satélite e gráficos em 3D; opção para gravar lista de destinos e rotas no GPS; comando de voz em português; e o BMW ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – conectado à internet.

Esta tecnologia permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes; além de Chamada de Emergência Inteligente. Outro recurso adicional é a preparação para Apple Car Play, em que é possível transferir a interface de alguns recursos do iPhone para o sistema de entretenimento com a ajuda de conexão sem fio (wireless).

LEIA MAIS: Ford expande projeto de transporte médico não emergencial nos EUA

Casal transforma Fiat Doblò em motorhome para viajar pela América do Sul

Há ainda ar-condicionado digital automático, sistema de som Surround Harman Kardon, e pacote de iluminação que inclui cortina de luzes de boas-vindas e de conveniência. Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, com câmera traseira; e bancos dianteiros esportivos, com ajustes elétricos e função memória, defletor de ar na cabine e rodas de liga leve Star-spoke de 19 polegadas completam o pacote.

O pacote de tecnologias embarcadas no novo BMW 430 i Cabrio inclui ainda sistema de segurança de capotamento, freios a disco ventilado com ABS, controles de estabilidade e tração, além de quatro airbags – duplos frontais e laterais dianteiros –; e pneus BMW Star Marking, com tecnologia Run-Flat.

Cores

O conversível será disponibilizado em oito opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino), e mais sete de acabamento metálico (Preto Safira, Prata Glacier, Azul Imperial, Vermelho Melbourne, Branco Mineral, Cinza Mineral e Snapper Rocks Blue).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;