Internacional Titulo
Roda de aviao cai no meio da rua na Califórnia
Do Diário do Grande ABC
15/03/2000 | 14:49
Compartilhar notícia


A roda dianteira de um Boeing 757 da American Airlines caiu no meio da rua, na Califórnia, em frente a um mercado, 16 km a leste do Aeroporto Internacional de Los Angeles. O incidente aconteceu às 13h30 de terça-feira (hora local) e, segundo a polícia, nao causou vítimas.

A roda foi se deslocando diagonalmente pela rua e só parou no estacionamento de uma igreja. O padre John Provenza disse que a roda do aviao quase atingiu uma mulher que entrava na igreja e vinha em tanta velocidade que teria destruído qualquer coisa que estivesse pela frente.

Segundo um porta-voz da American Airlines, o aviao, que fazia um vôo de Dallas a Fort Worth e levava 105 passageiros e seis tripulantes a bordo, aterrissou sem problemas.

O porta-voz explicou que esse tipo de aviao tem duas rodas dianteiras, mas conseguiu aterrissar normalmente com apenas uma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;