Nacional Titulo
Estudante de 12 anos é morto por engano em SP
Do Diário OnLine
11/01/2002 | 09:18
Compartilhar notícia


Um grupo matou por engano, na noite desta quinta-feira, o estudante Fabrício José de Moura, 12 anos, confundido com o irmão durante um acerto de contas. Ele foi atingido por um tiro na cabeça depois que três homens, um deles armado com uma espingarda calibre 12, invadiram sua casa, em Parelheiros, extremo Sul da capital paulista.

O menor se refugiou no banheiro de casa ao notar a invasão do grupo. Os bandidos, sem saber se a pessoa escondida era ou não o alvo deles, dispararam pela janela do banheiro contra Fabrício, que morreu na hora.

Segundo os pais da vítima, o alvo dos atiradores seria o filho mais velho de 17 anos, que possui passagens pela Febem e não estava em casa no momento do crime. Os bandidos estão foragidos.

O caso foi registrado no 25º Distrito Policial de Parelheiros




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;