Cultura & Lazer Titulo
Pitty faz show em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
21/10/2004 | 09:45
Compartilhar notícia


A cantora Pitty, que vive uma ótima fase após sua consagração no VMB 2004 da MTV - com os prêmios de melhor clipe de rock e escolha da audiência por Equalize -, realiza nesta sexta show único no Moinho Eventos, no bairro paulistano da Mooca. A apresentação faz parte da festa Halloween CNA - The Witches, que começa às 22h.

Pitty promete mostrar sucessos como Admirável Chip Novo, Máscara, Teto de Vidro e Equalize. O evento ainda terá laser show, números com malabares e pirofagia.

Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos em qualquer unidade da CNA (informações pelo 0800-7023030), inclusive na região. É obrigatório o uso de fantasia ou roupa toda preta. O Moinho Eventos fica na r. Borges de Figueiredo, 510.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;