Nacional Titulo
Ator Fernando de Almeida será enterrado hoje no Rio
Do Diário OnLine
07/04/2004 | 08:56
Compartilhar notícia


O corpo do ator Fernando Almeida deve ser sepultado por volta das 12h desta quarta-feira no Cemitério do Irajá, no Rio de Janeiro. Segundo os familiares, não haverá velório mas apenas uma oração antes do enterro.

O artista foi morto com dois tiros na cabeça em um ponto de ônibus, na madrugada de domingo, quando voltava de uma festa no bairro Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. A família do ator ficou sabendo da morte somente nesta terça-feira, quando foi registrar seu desaparecimento e se deparou com o registro do assassinato na 33ª Delegacia de Polícia, em Realengo.

A polícia ainda não identificou os autores e nem os motivos do crime, mas acredita que o ator pode ter se desentendido com pessoas que estavam na festa e que a morte poderia ser conseqüência de uma briga. Segundo ocorrência policial, o ator teria sido abordado por dois homens em uma moto e foi socorrido por um militar, porém morreu antes de receber atendimento médico.

O último trabalho do ator foi na minissérie A Padroeira, da Rede Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;