Esportes Titulo
Juninho e Roger prometem ‘novo’ Palmeiras na quinta
Bignardi Junior
Especial para o Diário
08/07/2006 | 08:37
Compartilhar notícia


A torcida pode esperar um novo Palmeiras na partida contra o Vasco, quinta-feira, no Palestra Itália, pelo Brasileiro. Quem garante são o meia Juninho, que tem retorno garantido, e o atacante Roger, que deverá fazer sua estréia na equipe. Ambos apostam numa equipe com postura e desempenho diferentes dos apresentados na primeira parte da competição, antes do Mundial da Alemanha.

“O Palmeiras precisava deste período para treinar e colocar a cabeça no lugar. Por isso temos certeza de que vamos nos recuperar, pois o que passou, passou”, comentou Roger, que criou até um lema para a performance do time na segunda etapa do campeonato. “Será um novo Palmeiras: o da vitória. E vamos correr bastante para que isso aconteça o mais rápido possível. Esperamos vencer as três primeiras partidas para recuperarmos nossa confiança”.

Para o meia, período de pré-temporada foi fundamental para o Verdão acertar os defeitos e mostrar o real potencial logo contra o Vasco. “Esperamos que a torcida compareça em bom número ao Palestra Itália, pois se ela quer um time guerreiro, que briga por todos os lances, isso ela terá. Estamos melhor preparados em todos os sentidos”, confirmou Juninho.

Outra novidade para a torcida que pretende comparecer ao Palestra Itália no jogo contra o Vasco será o retorno do goleiro pentacampeão do mundo ao time titular. Marcos tem realizado todos os treinos sem sentir dores na virilha e está garantido. Inclusive, o camisa 1 será o titular no jogo-treino contra o São Bernardo, às 15h, na Academia. O volante Valdívia, da seleção sub-21 do Chile e contratado junto ao Colo-Colo, não treinará. Na próxima semana, a diretoria deverá apresentar o zagueiro Dininho, que está no Japão. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;