Nacional Titulo
Chuva deixa 28 pontos de alagamento em São Paulo
Do Diário OnLine
25/03/2001 | 21:02
Compartilhar notícia


A cidade de São Paulo voltou a enfrentar problemas com as fortes chuvas na tarde deste domingo. O Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo decretou estado de atenção em todas as regiões da capital, que apresentou 28 pontos de alagamento.

As estradas que dão acesso à cidade também ficaram alagadas. A rodovia Régis Bittencourt, por exemplo, que liga São Paulo ao Paraná, ficou com pontos intransitáveis, assim como a Raposo Tavares, que registrou congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros.

A região de Taboão da Serra também teve alagamentos devido ao transbordamento do Córrego Pirajuçara. Outros pontos movimentados da cidade também ficaram alagados, como a marginal Pinheiros e as avenidas Tiradentes, Brasil, Henrique Schaumann, Nove de Julho e Rebouças.

Em algumas regiões, como o bairro da Lapa (zona Oeste), faltou luz e na avenida Dr. Arnaldo uma árvore caiu, provocando congestionamento. Na zona Sul, o muro da Escola Municipal de Educação Infantil Santo Amaro 1 caiu.

Alguns barracos da favela do Jardim Elba, em Sapopemba, zona Leste, ficaram soterrados devido à forte chuva. Com o deslizamento de terra, um homem desapareceu, mas já foi encontrado no início da noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;