Nacional Titulo
Mulher é presa ao tentar comprar com cheques roubados
Do Diário do Grande ABC
22/05/2000 | 08:22
Compartilhar notícia


Policiais do Grupo Armado de Repressao a Roubos e Assaltos (Garra) prenderam, no início desta madrugada, uma mulher de aproximadamente 50 anos que tentava usar um cartao bancário e cheques roubados para pagar despesas feitas na Zona Sul da capital. Segundo a Polícia, a mulher fez uma compra no valor de R$ 400 no supermercado Pao de Açúcar, localizado na esquina da rua Sócrates com a avenida Washington Luís, no Jardim Marajoara, regiao de Santo Amaro, utilizando um cartao bancário, uma carteira de identidade e cheques em nome de uma mesma pessoa, mas que nao pertenciam a ela.

Funcionários do supermercado desconfiaram da cliente e telefonaram para a residência da pessoa cujo nome estava no cartao bancário, confirmando o golpe.

A Polícia Civil foi acionada e a mulher foi presa em flagrante num posto de gasolina da regiao ao tentar, na companhia de um casal, aplicar o mesmo golpe.

Os policiais encontraram outros dois RGs, pertencentes a Sandra e Ednéia, em poder da mulher. O grupo, que estava num Fusca branco, foi levado ao 99º Distrito Policial, de Campo Grande, onde serao indiciados por estelionato e, caso fique comprovado, também por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;