Esportes Titulo Separação
Organizadas do Corinthians ficarão isoladas por grades
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André corre para finalizar as obras no Estádio Bruno Daniel até o jogo entre Ramalhão e Corinthians, domingo, pelo Paulista. A grade novidade é na arquibancada descoberta. Estão sendo instaladas grades à direita das cabines de imprensa que dividirão as torcidas organizadas corintianas dos demais torcedores do Alvinegro. O espaço tem capacidade para 1.400 pessoas e vai ser mantido para o Brasileirão, quando será utilizado pela torcida visitante.

Algumas modificações já estão prontas, caso do camarote abaixo do placar eletrônico. Os novos vestiários móveis ainda estão em fase inicial de montagem atrás dos gols. Eles serão deixados em stand by para serem utilizados em caso de alagamento, como ocorreu no dia 7 de fevereiro, no jogo entre Santo André e Marília, que teve de ser cancelado e remarcado para o último dia 4. O local terá chuveiro e banheiro.

Dos 14 mil colocados à venda na terça-feira, a torcida do Ramalhão tem direito a cinco mil e ocupará a arquibancada coberta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;