Cultura & Lazer Titulo Luto
Filhos de Nicette Bruno se emocionam em missa de sétimo dia da atriz
30/12/2020 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Na noite da última terça-feira, dia 29, Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, filhos de Nicette Bruno e Paulo Goulart, se emocionaram na missa de sétimo dia da mãe, que morreu no último dia 20 de dezembro, em decorrência do novo coronavírus.

A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e foi transmitida online.

Beth Goulart ainda fez um vídeo emocionante em seu Instagram sobre as formas de encarar o fim da vida: - A morte faz parte da vida. É um processo natural do poderoso ciclo da existência e ela tem muitos significados. Para uns, a morte é o fim, para outros, um novo nascimento.

Além dos filhos da atriz, outros atores compareceram na missa para dar uma força aos colegas, como Françoise Forton, amiga de longa data de Nicette. Em entrevista ao Globo News, Françoise contou que chegou a morar com a família de Nicette no final dos anos 80 e a saudosa atriz também foi sua madrinha de casamento.

Outros atores que apareceram para dar forças para a família foi Giuseppe Oristanio e Marcos Caruso, que aparece nas fotos consolando e falando palavras de conforto para Beth Goulart.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;