Economia Titulo
Presidente da CUT: proposta de empresários é hipocrisia
Do Diário OnLine
13/06/2003 | 14:15
Compartilhar notícia


O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Luiz Marinho, disse nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio CBN, que a proposta de redução de direitos trabalhistas é uma hipocrisia do centro empresarial. Segundo Marinho, a CUT não aceitará construir uma mudança econômica que prejudique a categoria.

Para o presidente da CUT, uma solução só poderá ser encontrada quando houver um comprometimento para auxiliar o desenvolvimento econômico por parte do governo, empresariado, trabalhadores e balança comercial.

Protesto - A Força Sindical irá realizar na próxima terça-feira um protesto pela queda de juros em frente ao Ministério da Fazenda, em São Paulo, no mesmo dia em que o Copom se reúne em Brasília.

A partir do dia 23, metalúrgicos e empresários devem se reunir para tentar achar uma solução que evite novas demissões no setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;