Nacional Titulo
Polícia prende traficante na zona Norte de SP
Diário OnLine
01/12/2001 | 13:29
Compartilhar notícia


A polícia prendeu nesta sexta-feira o traficante Luiz Carlos Fabiano, 44 anos, na Vila Nova Cachoeirinha, zona Norte de São Paulo. Em outubro do ano passado, ele foi resgatado da carceragem do 45º DP (Brasilândia), quando um grupo fortemente armado invadiu a delegacia e conseguiu libertar 98 detentos. Na ocasião, o sargento PM Jorge Inácio de Paiva e o soldado PM Antonio Caner foram mortos.

O traficante foi preso depois de sair de sua residência na rua Barão de Santo Ângelo. Os policiais caminharam no sentido contrário e, quando estavam lado a lado, avançaram e prenderem Luiz Carlos.

Tentando defender o pai, a filha do traficante soltou os seus três cães Rotweiller, que avançaram em direção aos policiais, mas o traficante ordenou que os animais parassem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;