Esportes Titulo Impasse
Kaká teria feito exigências para jogar no Manchester City
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
16/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de o meia Kaká ter negado que pretende deixar o Milan, o Manchester City e a imprensa britânica seguem confiantes em uma possível transferência para a Inglaterra.

Para alimentar ainda mais a polêmica, o jornal inglês The Sun divulgou nessa quinta-feira suposta lista de exigências feitas pelo craque brasileiro em conjunto com seus representantes, que viabilizariam a assinatura de contrato com o primo pobre do Manchester United.

Segundo a publicação, os requisitos da relação incluiam que o xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan deveria seguir como dono do clube e manter substanciais investimentos, o Manchester City também precisa se classificar para a Liga dos Campeões em até dois anos, o atacante Robinho não poderia ser vendido em hipótese alguma e os representantes de Kaká seguiriam apenas como únicos donos dos seus direitos de imagem. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;