Nacional Titulo
Rapaz é morto na saída da escola em SP
Do Diário OnLine
11/12/2001 | 09:19
Compartilhar notícia


Um estudante morreu e um ficou ferido na noite de segunda-feira na porta de uma escola na Cidade Dutra, zona Sul de São Paulo. Os irmãos Marcelo e Anderson Augusto Domingues Nunes, de 20 e 18 anos, foram até o colégio para um acerto de contas com Douglas Moreira Custódio, 19. Depois de uma discussão, um dos irmãos sacou uma arma e matou Douglas.

De acordo com Marcelo e Anderson, a discussão começou porque Douglas teria mexido com a namorada de um deles.

A vítima morreu enquanto era levada para pronto-socorro do Hospital Unisa. No tiroteio o estudante Rafael Abrunheiro Hessel, 16 anos, foi atingido com uma bala perdida.

A polícia deteve os irmãos, que fugiram em uma moto, na casa deles, no Jardim das Embuias. Os policiais chegaram até o local com ajuda de testemunhas que conheciam os rapazes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;