Nacional Titulo
Estudantes de medicina são presos no Acre
Do Diário OnLine
17/10/2003 | 14:13
Compartilhar notícia


Três estudantes de medicina acusados de ameaçarem de morte um colega em Rio Branco, no Acre, foram presos. As ameaças começaram após a vítima ter identificado os chefes de uma quadrilha que fraudou o vestibular da instituição.

A fraude aconteceu no exame de 2002. De acordo com a direção da universidade, 19 estudantes fizeram provas idênticas — eles acertaram e erraram as mesmas questões, levantando as suspeitas.

A Polícia Federal acredita que um especialista em concursos fez a prova e passou as respostas aos estudantes. Cada aluno teria pago R$ 25 mil para participar do esquema.

Os policiais já ouviram mais de 40 pessoas sobre o caso. O reitor da universidade, Jonas Filho, descartou a participação de funcionários na fraude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;