Cultura & Lazer Titulo
CCBB reúne professores de 'Diálogos e Reflexões com Educadores'
Do Diário OnLine
06/10/2006 | 16:17
Compartilhar notícia


O CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) sedia neste sábado apresentações dos trabalhos realizados por participantes dos encontros “Diálogos e Reflexões com Educadores”.

O projeto é uma iniciativa patrocinada e realizada pelo CCBB desde 2003, para estimular professores a divulgar as mensagens das exposições em cartaz no local em sala de aula, com alunos do Ensino Fundamental e Médio, de escolas públicas e particulares.

Serão  selecionados 14 relatos de experiências e cada professor terá 20 minutos para  apresentação.  Em  seguida, haverá  10 minutos de  comentários e debate com especialistas da área de arte-educação, em que a  platéia poderá participar.

O evento será apresentado em duas sessões: cinema, 10h às 13h30, e auditório, das 14h30 às 18h. O CCBB fica na rua Álvares Penteado, 112 - Centro de São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;