Nacional Titulo
Líder do tráfico é morto dentro de cadeia de segurança máxima no RJ
Do Diário OnLine
10/09/2005 | 20:04
Compartilhar notícia


O traficante Marco Antônio da Silva Tavares, conhecido como 'Marquinho Niterói', foi assassinado na sexta-feira dentro de uma cela da penitenciária de segurança máxima Bangu 3, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele seria o principal fornecedor de drogas e armas da facção criminosa CV (Comando Vermelho).

Marquinho seria transferido na sexta-feira para Bangu 1. Ele teria se desentendido com líderes do Comando Vermelho, que estariam lhe devendo dinheiro pelas drogas e armas vendidas nos últimos anos.

Os policiais investigam a hipótese da ordem para a morte de Marquinho ter partido do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que está na carceragem da Polícia Federal em Brasília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;