Cultura & Lazer Titulo
Acompanhe o Oscar na TV
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
20/03/2001 | 15:31
Compartilhar notícia


A 73ª edição do Oscar, que acontece no domingo, dia 25, será transmitida pelo SBT, às 22h, e também pelos canais a cabo Telecine Premium (Net) e E! (TVA). O Telecine, como aquecimento, está exibindo diariamente, na segunda edição do Cineview, reportagens relacionadas à premiação.

O programa, com 30 minutos de duração, vai ao ar após o filme das 21h, com participação de Renata Boldrini, Ana Maria Bahiana, Rubens Ewald Filho e José Wilker, além de personalidades que arriscam uma previsão.

No dia da festa, o Telecine contará com a apresentação da jornalista Ana Maria Bahiana, em Los Angeles, entrevistando os artistas presentes. Já o E! começa as transmissões no domingo às 14h com Countdown, que mostrará os preparativos para a cerimônia. Depois, focalizará as celebridades que passarão no tapete vermelho em Pre-Show, às 20h. Até as badaladas festas de astros e estrelas depois da premiação serão mostradas em Post-Show, às 2h.

O canal a cabo MGM Gold (TVA) exibe na quarta-feira, às 21h, um especial sobre os bastidores do Oscar, revelando pela primeira vez os 28 dias que antecedem a grande festa do cinema mundial.

O canal Telecine também pega carona no maior evento da indústria cinematográfica e transmite uma seleção de filmes premiados nas edições anteriores.

O mesmo fazem os canais Fox, TNT, HBO, Cinemax, Cinemax Prime e MGM Gold. Alguns dos destaques de hoje: Lendas da Paixão (Cinemax Prime, 18h30), Rocky, um Lutador (MGM Gold, 21h), Razão e Sensibilidade (Telecine Emotion, 21h45) e Cleópatra (Telecine Classic, 22h).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;