Economia Titulo Oportunidade
CIEE tem 250 vagas de estágio na Prefeitura de SP
Do Diário do Grande ABC
29/03/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) faz a seleção de candidatos para 250 vagas de estágio na Prefeitura Municipal de São Paulo. As vagas são para atuar no projeto Siga Saúde, sistema de informatização dos estabelecimentos de saúde da rede pública municipal, dando suporte técnico aos profissionais da rede para sua operacionalização.

Podem participar estudantes do segundo ao penúltimo semestre de todos os cursos de nível superior da área de Informática. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 484,21, para uma jornada de quatro horas diárias, além de auxílio-transporte de R$ 112,20.

O contrato é de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano, de acordo com a nova lei de estágio.

As inscrições vão até 13 de abril e devem ser realizadas pelo telefone 3046-8211, ou pessoalmente, na sede ou em qualquer posto de atendimento do CIEE. A seleção prevê dinâmicas de grupo, que serão realizadas nos dias 3, 7, 13 e 15 de abril. 

CIEE - Fundado há 45 anos, o CIEE é uma organização não-governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos. Nessas quatro décadas, já inseriu por meio do estágio oito milhões de jovens estudantes no mercado de trabalho, contando com a parceria de 245 mil empresas e órgãos públicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;