Nacional Titulo
Com medo, amiga de Eliza muda de cidade
03/07/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Quatro dias após comparecer espontaneamente ao 2º Distrito Policial de Santos para contar o que sabia da relação conturbada entre o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, e a ex-namorada desaparecida, uma amiga de Eliza Samudio, 25 anos, deixou a cidade, com medo de sofrer perseguições, seja da mídia ou a mando do próprio Bruno.

O goleiro está sendo investigado no inquérito que apura o sumiço da jovem mineira, com quem teria filho de 4 meses, fruto de relação extraconjugal.

A família da amiga de Eliza não quis revelar o paradeiro da moça, que tem 35 anos, afirmando apenas que ela está a mais de oito horas de distância da Baixada Santista e praticamente incomunicável.

A amiga de Eliza compareceu à delegacia na segunda-feira, acompanhada do pai, e durante pouco mais de meia hora falou o que sabia ao delegado titular do 2º DP, Luis Eduardo Fiori Maia.

Em sua declaração à Polícia Civil, a amiga revelou que ouviu o goleiro Bruno ameaçando Eliza de morte mais de uma vez, quando a estudante colocava o celular no viva-voz.

Ela revelou ainda que, além de Bruno, amigos dele costumavam telefonar a Eliza e perguntar seu endereço, alegando que pretendiam enviar ajuda a pedido do goleiro. Entretanto, Eliza jamais revelou onde morava.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;