Nacional Titulo
Traficantes citam Ronaldo em conversas gravadas pela polícia
Do Diário OnLine
Com Agências
20/08/2005 | 15:42
Compartilhar notícia


Uma conversa telefônica entre dois jovens presos por tráfico de ecstasy gravada com autorização da Justiça cita o jogador Ronaldo, do Real Madrid. De acordo com uma reportagem publicada na revista IstoÉ deste final de semana, Ronaldo será intimado pelos agentes do Serviço de Repressão a Entorpecentes de Niterói para depor quando desembarcar no país para a partida da Seleção Brasileira contra o Chile, no próximo dia 4.

Na conversa de Tiago Tauil e Amon Lemos, irmão de Lívia Lemos, ex-namorada de Ronaldo, o jogador e o cantor Gabriel O Pensador são relacionados com o consumo de drogas. Além dos dois jovens, outras oito pessoas foram presas no mês passado durante a "Operação Oceânica", que desmontou a quadrilha que vendia ecstasy, skank, LSD e metanfetaminas em festas e na Internet. O cantor também deverá depor.

Os jovens falam de uma festa que ocorreu no dia 22 de junho, na casa de um amigo de Ronaldo, em que todos os convidados consumiram drogas. Segundo Amon, Ronaldo e Gabriel o Pensador estavam nesta festa.

Ronaldo também pode ter sido citado em um grampo do traficante Erismar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi, chefe de drogas na Rocinha. Na conversa, um homem relata a Bem-Te-Vi que um jogador, identificado apenas como R-9 visitaria a favela. R-9 é a marca de produtos da Nike relacionados à Ronaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;