Economia Titulo Sindserv
Tumulto marca fim da eleição de chapa no Sindserv
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
01/10/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O fechamento das eleições para a nova diretoria do Sindserv (Sindicato dos Servidores de Santo André) foi marcado por mais um tumulto. A chegada das urnas à sede da entidade fez com que os ânimos se acirrassem e reforço policial foi convocado para evitar confrontos. Seis policiais foram destacados para cumprir a função.

"Fim de eleição é normal que as pessoas se exaltem, mas não tivemos confusão, incidentes. Os militantes já foram orientados e agora tudo corre bem", atestou o diretor do Sindserv, Douglas Augusto Barbosa.

As 21 urnas foram levadas para a sede da entidade onde a comissão responsável pela contagem de votos se reuniu. No fechamento desta edição, a bancada responsável pela apuração ainda discutia as condições para a contagem de votos.

A associação é composta por diretoria colegiada com 21 integrantes, que concorreram em duas chapas. Há também a divisão de base - onde cerca de 80 nomes dividiram a preferência dos funcionários do Poder Público Municipal. No total serão eleitos 43 diretores.

Para aprovar a vitória nas urnas, são necessários 2.200 votos, ou 50% dos servidores filiados ao sindicato. No total, o Poder Público da cidade possui cerca de 10 mil postos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;