D+ Titulo Cinema
A Menina que Roubava Livros chega às telonas
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Um dos best-sellers mais populares dos anos 2000, A Menina Que Roubava Livros ganhou adaptação para os cinemas, que chega na sexta-feira. O diretor Brian Percival leva o público para viagem até a época da Segunda Guerra Mundial para apresentar a sofrida vida de Liesel (papel de Sophie Nélisse). 

Na Alemanha, a garotinha perde os familiares e acaba sendo adotada por um casal pobre que parece não gostar muito dela. O drama da protagonista começa a ganhar ares de esperança na medida em que ela aprende a ler com a ajuda de Hans (Geoffrey Rush), seu novo padrasto. 

É com o nascimento da paixão pelos contos que Liesel enfrenta as dificuldades, entre elas, o início dos conflitos entre os países e a chegada de um inesperado hóspede judeu. O tom sério da obra do australiano Markus Zusak promete fazer os espectadores lembrarem dos acontecimentos do longa O Menino do Pijama Listrado (2008), também baseado em romance literário.

Veja o trailer:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;