Esportes Titulo
Torcida de Ribeirão empolgada com a estreia
Raphael Ramos
Enviado a Ribeirão Preto
14/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os torcedores do Palmeiras, de Ribeirão Preto, estão empolgados com a estreia da equipe no Campeonato Paulista contra o Santo André, na próxima quarta-feira, às 16h30, no Santa Cruz, e o movimento nas bilheterias do estádio é intenso. O bom retrospecto do Verdão nos dois jogos disputados na cidade no ano passado é o que mais anima os palmeirenses: goleadas por 4 a 0 e 4 a 1 sobre Juventus e São Paulo, respectivamente, durante o período em que o Palestra Itália esteve fechado para reformas.

"Pelo que a diretoria contratou até agora, a equipe parece que não está tão boa como no ano passado, quando fomos campeões do Paulistão. Mas Ribeirão dá sorte e aposto que vamos vencer o Santo André por 4 a 0", disse o estudante Aldo Henrique, de 18 anos, que garantiu ontem o seu ingresso para a partida da próxima semana.

Aldo, inclusive, apoia a descentralização dos jogos das chamadas grandes equipes do futebol paulista (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras) e agradece cada vez que as partidas são realizadas no Interior.

"Isso é bom para todo mundo. Para nós, que moramos longe da Capital, é importante ver o time do coração jogar na nossa cidade. Para os times também é bom, pois, assim, eles ficam mais próximos da torcida", afirmou.

Ricardo Bigal, 18 anos, também comprou ontem o ingresso para a estreia do Paulista. E está mais confiante do que o amigo Aldo. "O time está sem ataque, mas vamos vencer por 5 a 0. Aqui, em Ribeirão Preto, ninguém vence o Verdão", disse, sem se recordar da decisão do Estadual de 1995, quando o Palmeiras foi derrotado pelo rival Corinthians por 1 a 0 com um gol de Elivélton, na prorrogação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;