Automóveis Titulo
Harley traz ao País edição limitada
Do Diário do Grande ABC
07/05/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Em agosto, a lendária Harley-Davidson completa 105 anos de existência e, para comemorar, prepara inúmeras novidades para os amantes do mundo das duas rodas.

Neste mês, chegam ao Brasil as primeiras motocicletas da edição limitada alusiva à comemoração, que receberam acabamento exclusivo.

Batizada de 105º Aniversário, a série especial recebeu pintura personalizada, em tons vivos e metálicos, bem diferentes das linhas tradicionais Harley-Davidson. As versões vêm com revestimento de duas tonalidades nos bancos e, de acordo com o modelo, trazem ainda proteção central do tanque com emblema dos 105 anos.

Há também opções com inscrição comemorativa na tampa do filtro de ar e escudo com o símbolo da data nas laterais do tanque de gasolina.

No Brasil serão comercializados seis modelos, divididos nas categorias Clássica e V-Rod. Entre os mais esperados estão Heritage, Dyna, Deluxe, Road King e a mais desejada entre os consumidores brasileiros, a Fat Boy.

As oito lojas Harley-Davidson, localizadas em São Paulo, Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ), já receberam todo o material promocional, confeccionado especialmente para os lançamentos, além dos modelos Fat Boy e Heritage.

Até agosto, mês do aniversário mundial da marca, o mercado brasileiro receberá os outros produtos da linha especial destinados ao País. Os preços variam de R$ 40 mil a R$ 70 mil.

Sobre a Harley - Com sede em Milwaukee, nos Estados Unidos, a lendária Harley-Davidson é mais que um ícone da cultura norte-americana. Aos 105 anos, a empresa é um dos mais tradicionais fabricantes de motocicletas do mundo na atualidade.

Além de produzir modelos estradeiros, custom e touring, a Harley-Davidson oferece uma linha de peças e acessórios para motos, roupas e objetos pessoais.

Possui três fábricas nos Estados Unidos e emprega diretamente 9.000 trabalhadores, com produção anual em torno de 350 mil unidades.

Informações:
Telefone: 0800-9709029
E-mail: sac@harley.com.br
Site: www.harley-davidson.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;