Nacional Titulo
SP: caminhoneiro é levado para cativeiro após roubo
Do Diário OnLine
Com Agências
09/10/2003 | 11:32
Compartilhar notícia


Um rapaz de 18 anos foi preso, na noite desta quarta-feira no parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo, acusado de assaltar e seqüestrar o motoristas de um caminhão bandidos na marginal Tietê. Outros dois ladrões ainda estão foragidos.

Segundo informações da Polícia Militar, Roseval Ferreira Bispo, 35 anos, dirigia um caminhão que presta serviços para a rede McDonald's quando foi abordado pelos assaltantes. O trio levou Bispo para Favela do Parque Novo Mundo, onde ele seria mantido como refém até que o veículo fosse descarregado.

Uma denúncia anônima, porém, levou a polícia ao local. Roseval doi encontrado amarrado dentro de um barracos. O homem preso é Thiago Araújo Pereira do Vale, que foi reconhecido pelo motorista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;