Nacional Titulo
Quadrilha é presa após assaltar casa lotérica em SP
Do Diário On Line
Com Agências
19/10/2004 | 13:24
Compartilhar notícia


Quatro homens e duas mulheres foram presos, na noite da última segunda-feira, após assaltarem uma casa lotérica, na Vila Mariana (Zona Sul de São Paulo). O assalto contou com a participação de uma funcionária da lotérica e de um taxista.

Alessandra Luzia Ferreira, 24 anos, que trabalhava no local há um mês como atendente, faltou no serviço para participar do assalto. No final da tarde, Alessandra, o motorista Alexandre Saleme Lanzone, 26 anos, Leonardo Gonçalves Benevides, 24, Itaci Guarani de Almeida, 32, Marcos Vinícius de Jesus e Vanessa Haddad Arico (grávida de 3 meses), ambos de 19 anos, invadiram a casa lotérica, forçaram as funcionárias a tirar as roupas e mantiveram todos reféns por uma hora e meia.

Eles tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram e levaram apenas R$ 500 em dinheiro, além de celulares e cartões telefônicos.

Após o assalto, o grupo entrou no táxi de Alexandre e fugiu na direção da Avenida dos Bandeirantes, onde foi abordado por policiais militares das Rocam (Rondas Ostesivas com Auxílio de Motocicletas). Todos foram presos, encaminhados ao 27º DP do Campo Belo, e indiciados por roubo e formação de quadrilha. Uma das armas usada por eles era de brinquedo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;