Nacional Titulo
Diretor de penitenciária troca presos por família
Do Diário OnLine
28/01/2001 | 17:30
Compartilhar notícia


O diretor da Penitenciária de Araraquara, Leandro Pereira, libertou cinco presos de alta periculosidade em troca da família, que era mantida como refém por um grupo armado.

Um dos bandidos, disfarçado de carteiro, se aproximou da casa de Pereira por volta das 16h deste sábado. Os outros invadiram o local e levaram o pai, a mãe, a mulher e os quatro filhos de Pereira para um cativeiro em São Carlos, cidade próxima a Araraquara.

Por volta da meia-noite, os seqüestradores conseguiram localizar Pereira. Em troca da liberdade de sua família, ele teve de libertar cinco presos, considerados perigosos, da penitenciária. Entre os presos libertados estão Márcio Henrique Evaristo, apontado como chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC), que tem “filiais” em outros presídios do Estado.

Os presos foram levados por uma kombi para a rodovia Washington Luís. A família foi libertada na madrugada deste domingo e todos passam bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;