Cultura & Lazer Titulo
Cultural Mix Bazar chega ao Clube Atlético Aramaçan
Do Diário OnLine
Com Agências
22/07/2004 | 13:45
Compartilhar notícia


A loja itinerante do Cultural Mix Bazar, criado para percorrer vários pontos da cidade com o objetivo de revitalizar áreas públicas, estará no Clube Atlético Aramaçan (rua São Pedro, 345, Santo André) neste final de semana. No sábado, o evento fica aberto das 14h às 23h e, no domingo, das 10h às 20h. Os ingressos custam R$ 3, mais um quilo de alimento não perecível. A entrada é franca para sócios.

No Mix Bazar o público poderá conferir produções de artistas da nova geração das áreas de moda, arte, decoração, gastronomia, cultura e variedades. O Cultural Mix Bazar foi inspirado no Marche aux Puces de Paris, com características bem distintas, transformando seu espaço em um grande centro de cultura e comércio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;