D+ Titulo
Confira tênis, esmalte e caderno que são uma fofura
Do Diário do Grande ABC
30/01/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


SPFW

Para deixar a semana de moda em São Paulo mais estilosa, a Impala lança coleção especial de esmaltes com cinco novas cores, incluindo uma em 3D (que dá a impressão de holograma na unha). Os nomes são sugestivos: Azul-aviador, Verde-militar, Vermelho-guerra, Metal-glam e Na mira 3D.

DOCINHO

O caderno da DAC acaba de chegar às lojas, inspirado na moda Candy. É oferecido nas versões rosa e roxo. O detalhe é que vem com um espelho para retocar a maquiagem, acompanhado de pingente de cereja com cheirinho.

FIUK

Aproveitando a boa maré, Fiuk lança linha de tênis para meninas. A coleção, em parceria com a marca mineira Azzus, é dividida entre as linhas Street, Skate Casual e Rock. Os modelos já estão nas lojas e variam de R$ 89 a R$ 99.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;