Nacional Titulo
Prefeitura e governo discutem transporte na Grande SP
Do Diário OnLine
16/08/2004 | 12:46
Compartilhar notícia


Representantes da Prefeitura de São Paulo e do governo estadual se reúnem para discutir, nesta segunda-feira, o valor da passagem para os moradores da região metropolitana que pegam ônibus em suas cidades e passam pela capital paulista.

O impasse entre as administrações começou com a inauguração do Passa-Rápido Jardim Ângela/Guarapiranga/ Santo Amaro, na Zona Sul, no dia 8 de agosto. Inicialmente, os ônibus intermunicipais (EMTU) foram proibidos de circular pelos corredores, mas depois liberados.

Segundo o secretário de Transportes da capital, Gerson Bittencourt, os usuários poderão até ser beneficiados com um bilhete único. Eles poderão optar entre pegar um ônibus que faz trajetos alternativos, que não passam pelos corredores de ônibus, ou em fazer baldeação em terminais da Prefeitura para veículos que operam somente no município de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;