Esportes Titulo São Caetano
Ferreira ignora derrota e já pensa no Bragantino

Volante afirma que revés um dia ia chegar e convoca torcida para confronto de amanhã

Do Diário do Grande ABC
11/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A derrota e a consequente perda da invencibilidade e da liderança na Série A-2 do Paulista já fazem parte do passado no São Caetano. Ao menos para o volante Ferreira.

Ontem, um dia após o revés por 2 a 0 para o Mirassol, no Interior, o meio-campista destacou a qualidade do time da casa, mas salientou que o importante para o Azulão, agora, é pensar no Bragantino, novo líder e adversário de amanhã, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella.

“Um momento essa derrota ia chegar. Agora é levantar a cabeça porque sábado (amanhã) tem jogo muito difícil aqui contra o Bragantino e precisamos buscar a vitória para voltar à liderança do campeonato”, afirmou o volante, que citou algumas qualidades do rival de amanhã.

“Time forte. Sempre teve tradição na bola aérea. E está na liderança não é à toa”, disse Ferreira. “Vai ser um jogo muito difícil, mas espero que a gente possa sair com os três pontos.”

O volante aproveitou para convocar os torcedores para o duelo de amanhã. “Espero que a torcida venha em peso para nos apoiar, incentivar, para que possamos conseguir a vitória.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;