Nacional Titulo
São Paulo assiste a primeiro eco-rally náutico
Do Diário OnLine
30/03/2007 | 21:50
Compartilhar notícia


Neste sábado, a represa Guarapiranga será cenário para a estréia da modalidade dos rallies náuticos em São Paulo. A competição tem o objetivo de despertar a atenção do público para a necessidade da preservação dos mananciais

A largada da prova está prevista para as 10h e chegada próxima das 14h, ambas nas instalações da Marina Atlântica, uma das mais tradicionais da represa.

O eco-rally, embora seja uma prova para barcos motorizados, não agride a natureza em nenhum momento, pois os barcos caminham em velocidade reduzida, não provocando nenhum tipo de desconforto à flora e fauna regionais.

Além disso, as embarcações de recreio utilizadas na competição são objeto de manutenção constante e permanecem dentro dos padrões de regulagem apontados pelos fabricantes dos motores como ideais para a redução da poluição sonora e ambiental.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;