Política Titulo
Senadores de oposição podem cruzar os braços para Renan
Do Diário OnLine
09/07/2007 | 10:22
Compartilhar notícia


Diante da teimosia de Renan Calheiros (PMDB-AL) em não se licenciar da Presidência do Senado, os partidos que defendem seu afastamento – PSDB, PDT, DEM e P-Sol – prometem não participar das sessões presididas pelo parlamentar alagoano.

Com isso, a votação de projetos importantes poderá ser prejudicada. Uma dessas apreciações importantes é da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que poderá dar início ao recesso parlamentar caso seja aprovada.

O senador Renan Calheiros é acusado de utilizar os serviços do lobista Cláuido Gontijo para efetuar pagamentos à jornalista Mônica Veloso, com quem teve uma filha, fruto de um relacionamento extraconjugal. Detalhe: Gontijo trabalha para a empreiteira Mendes Júnior, figura freqüente nos processo licitatórios de obras do governo federal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;