Esportes Titulo
S. Paulo se prepara para quebrar tabu contra S. Caetano
Do Diário OnLine
04/07/2003 | 11:59
Compartilhar notícia


O São Paulo vai enfrentar o São Caetano neste sábado com três desfalques e um histórico desfavorável. O Tricolor nunca venceu a equipe do ABC pelo Campeonato Brasileiro, colecionando três derrotas e um empate, e também não marcou nenhum gol contra o Azulão.

Para quebrar este retrospecto, o técnico Roberto Rojas deverá montar sua equipe com quatro volantes no meio-campo e com os astros do time Kaká e Luís Fabiano, que retornam à equipe. No entanto, Rojas não terá à sua disposição Adriano e Gustavo Nery, ambos suspenso, e Ricardinho, que está machucado.

O treinador espera que com Kaká e Luís Fabiano o time fique mais ofensivo, mas sem se despreocupar com a defesa. A equipe titular para o jogo deste sábado, às 16h, no Morumbi, começou a ser definida nesta quinta-feira, em um coletivo realizado com Rogério Ceni; Leonardo, Júlio Santos, Jean e Fabiano; Fábio Simplício, Carlos Alberto, Júlio Baptista e Kaká; Rico e Luís Fabiano. Na segunda parte do treino, o técnico colocou Alexandre no lugar de Rico, deixando Kaká um pouco mais adiantado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;