Cultura & Lazer Titulo Ação
Humanidade é ameaçada por vírus em 'Juízo Final'
Sara Saar
Especial para o Diário
21/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quando um vírus mortal ataca a Inglaterra, o governo cerca a região para isolar a praga. Mas depois de 30 anos, uma doença pandêmica ameaça extinguir toda a humanidade. Este é o cenário da ação Juízo Final (Doomsday), que chega hoje às telonas da região, em três salas: Multiplex ABC 1, Metrópole Playarte 1, Mauá Plaza 3.

Com roteiro e direção de Neil Marshall, o filme lança um olhar aterrorizador de um mundo à beira do precipício. No longa, o chefe do Departamento de Segurança Doméstica, Bill Nelson (Bob Hoskins), convoca uma equipe de especialistas, que terá a missão de atravessar a fronteira para encontrar a cura.

Uma vez na área proibida, o esquadrão - comandado pela Major Eden Sinclair (Rhona Mitra) - se aventura em terreno assombrado, repleto de cadáveres.

Logo se encontram com sobreviventes selvagens e precisam lutar para permanecerem vivos enquanto continuam na busca da cura - antes de que o vírus renascido os acompanhe em uma nova era negra. No elenco, ainda há diversos veteranos contemporâneos do diretor, como Darren Morfitt, Sean Pertwee, Chris Robson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;