Diarinho Titulo Fique por dentro
Exaltação ao circo no sertão

Espetáculo on-line apresenta números circenses e literatura; peça está disponível até fim do mês

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
05/09/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação/ Marcelo de Lucas


Entre muitas acrobacias, que sempre impressionam os fãs do circo – e também do teatro –, o espetáculo Ser...tão traz algo a mais em sua temporada especial inédita on-line: a poesia presente na literatura de cordel, conhecida no Brasil como folheto, literatura popular em verso, ou simplesmente cordel. 

O espetáculo Ser...tão traz dois narradores que relatam o encontro de uma menina um artista de circo. Ela sonha em ser artista e conhecer a chuva. Ele mostra que o mundo do circo pode deixar uma pessoa dura por fora e mole por dentro.

Toda a história é ambientada em cenário circense, em um lugar esquecido, no meio do sertão nordestino. 

Ao longo da história, cada um com o seu jeito começa a transformar a vida do outro de maneira simples e poética. Isso cria uma história singela e afetiva. 

Essa singela história pode ser vista por toda família. Ser...tão iniciou as apresentações ontem. Nas próximas semanas, é possível conferir o espetáculo circense nos dias 11, 12, 18 e 19 , sempre às 19h pelo canal Diálogos Acrobáticos, no YouTube. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;