Cultura & Lazer Titulo
Bono promete doar guitarra ao programa Fome Zero
Da Agência Brasil
20/02/2006 | 09:51
Compartilhar notícia


O cantor Bono, líder da banda irlandesa U2, vai doar uma guitarra ao programa Fome Zero no encerramento da última apresentação em São Paulo, na terça-feira. A promessa foi feita no domingo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante almoço na Granja do Torto.

Em entrevista após o almoço, Bono disse que acredita na viabilidade do Fome Zero. "É um programa possível. Para ter um programa desses, é preciso organização, tem que ter estratégia. Também não pode ser visto como algo só da esquerda. Para acabar com a fome, todos os atores têm que participar", afirmou.

Sobre a conversa com Lula, Bono disse que foi "um grande encontro, com um almoço maravilhoso". Ele afirmou que "o século 21 é o século da América Latina, e o Brasil é a primeira liderança da América Latina".

No almoço, foram servidas comidas tipicamente brasileiras: carne e peixe assados como prato principal e frutas tropicais e pudim de tapioca na sobremesa. Para beber, diversos tipos de refrigerante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;