Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Setecidades
>
Oportunidade
São Caetano lança edital para estudantes com projetos de empreendedorismo

Parque Tecnológico da cidade fornecerá suporte para estudantes do ensino médio desenvolverem projetos que poderão se transformar em negócios inovadores

Da Redação
17/04/2024 | 18:00
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


Até 30 de abril, estudantes do ensino médio de São Caetano poderão inscrever projetos de empreendedorismo e inovação no Programa Startups for Students. Os alunos selecionados contarão com suporte técnico do Parque Tecnológico São Caetano para desenvolverem as iniciativas.

Voltado a moradores da cidade que estudam e tem idade superior a 15 anos, o programa é direcionado aos interessados na economia criativa, soluções tecnológicas e em atividades com potencial para impactar o ecossistema de inovação público ou privado do município e região.

Para participarem do programa serão selecionados 20 grupos compostos por até quatro pessoas cada. Os participantes terão acesso a três encontros presenciais, além de receberem mentoria on-line para auxílio na elaboração dos projetos. No final do programa, uma banca composta por membros indicados pelo Comitê Gestor do Parque Tecnológico Municipal e os selecionados receberão incentivos para darem andamento às ideias.

Para conferir o edital lançado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação (Sedeti) é possível conferir o link: https://forms.gle/xBougnPzu1uoKP6L7

Informações adicionais são fornecidas pelo e-mail credenciamento.startup@saocaetanodosul.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4227-7662. Já os resultados da seleção serão divulgados no Diário Oficial Eletrônico do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.