Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 5 de Maio de 2024

Setecidades
>
São Bernardo
Moradora passal mal e tem de ser socorrida após ação da Guarda Civil de S. Bernardo
Da Redação
05/03/2024 | 11:32
Compartilhar notícia
FOTO: Celso Luiz/DGABC


Residente no local há 23 anos, Raimunda Pereira, costureira de 62 anos, precisou de atendimentos médicos após passar mal em ação da Guarda Civil de São Bernardo na Rua da Educação nesta terça-feira (5). Em entrevista ao Diário, ela descreve que um vazamento de água abalou a estrutura das casas antes da intervenção dos agentes no local. 

Ao que conta, o episódio a afetou a partir do momento que um conhecido teve parte da residência derrubada. Moradores estimam que 20 moradias devem ser derrubadas.

"Pais de família e crianças vivem aqui. Ninguém merece viver sem moradia. Para onde vão estas pessoas que não tem condições de pagar um aluguel? Vivem de bico, tudo é muito triste", questiona preocupada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.