Automóveis Titulo Sem embaçamento
Kit promete total visibilidade
Da Redação
01/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Aparentemente, uma peça pequena e de pouca relevância, o limpador de para-brisa, quando em más condições, pode colocar em risco não só a visibilidade, mas, acima de tudo, a segurança do veículo e de seus ocupantes.
Infelizmente, nem todo mundo dá a merecida atenção para este componente. Pensando nisso, a empresa paranaense Mundial Prime desenvolve produtos para ajudar os motoristas a manterem a limpeza do para-brisa. O Trio Para-Brisas é composto pelo limpa para-brisa - produto indicado para remover a gordura, fuligem, poeira, insetos, óleos e neblina do vidro dianteiro do veículo.
Adicionado no reservatório de água do limpador do carro em dose única, o líquido não agride a pintura e ainda evita o ressecamento das palhetas. O kit também vem com o antiembaçante, que evita este tipo de situação nos vidros do veículo. Já o cristalizador de vidros, repele a água do para-brisa, aumentando a visibilidade em até três vezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;