Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo não tem pressa para escolha de técnico


Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC

14/05/2011 | 07:30


O presidente de honra do São Bernardo, Edinho Montemor, disse que a diretoria não tem pressa para anunciar o técnico que vai comandar o time na Copa Paulista. Segundo o dirigente, há tempo suficiente para as negociações serem realizadas com tranquilidade. "Temos que ter calma para não dar o tiro errado. O campeonato começa somente em 17 de julho e o elenco se apresenta agora, dia 19. Lógico que o ideal é apresentar antes dessa data, mas não significa que precisamos ter pressa."

Ele garantiu também que o clube vai contratar jogadores para a Copa Paulista. "Mas vamos esperar pelo treinador. Ele quem vai decidir junto com a diretoria."

 

INDEFINIÇÕES

Ontem, o diretor do clube, Edgard Montemor, viajou ao interior paulista para iniciar negociações, mas não revelou com quem ou a cidade. "Comecei uma conversa, mas está longe de ser definida alguma coisa. Estamos analisando com cuidado porque o projeto do São Bernardo é importante e o treinador precisará permanecer até o fim da Série A-2 do Paulista de 2012", destacou Edgard. "Provavelmente, vamos definir somente na próxima semana", completou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;