Cultura & Lazer Titulo Concerto
Orquestra Sinfônica faz exibição gratuita
Do Diário OnLine
24/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Orquestra Sinfônica de Santo André fará duas apresentações no próximo final de semana. As exibições contarão com a performance do violinista solo do grupo, Danilo Ferreira. Os shows acontecem no sábado e domingo, às 20h, no Teatro Municipal de Santo André.

O espetáculo começa com a valsa Johann Strauss, composta em 1882, e apresentada pela primeira vez em 1º de março de 1883, em Viena. Em seguida, a Orquestra toca a serenata Eine Kleine Nacht Musik (Uma Pequena Serenata Noturna), obra mais conhecida de Mozart, concluída em 1787.

Danilo Ferreira irá apresentar o concerto para violino de Tchaikovsky, de 1878 . Este será um dos últimos concertos com a presença do violinista, que se afastará da Orquestra para estudar na Alemanha por dois anos.

Serviço
Orquestra Sinfônica de Santo André
Local: Teatro Municipal de Santo André
Endereço: Praça IV Centenário, S/N, Centro, Santo André
Data: 27 e 28 de abril às 20h
Ingresso gratuito
É possível fazer a reserva de até dois convites enviando um e-mail teatro@santoandre.sp.gov.br com o nome das pessoas que assistirão a apresentação. Os e-mails deverão ser enviados até sexta-feira, 26 de abril. Até 50% dos ingressos estão disponíveis para reserva. Após mandar e-mail, os convites poderão ser retirados até 19h30 no dia do espetáculo. Caso não seja retirado até esse horário, os convites serão cedidos para pessoas que estiverem na fila de espera.
Os outro 50% dos convites serão distribuídos na bilheteria do teatro para quem chegar até uma hora antes do concerto.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;